Detalhes, Ficção e como emitir nota fiscal

Se você emite nota fiscal eletrônica confira neste vídeo como tomar isso do maneira prática e segura usando o VHSYS! Este sistema faz backup por Lindas suas notas e armazena por 5 anos.

A gente bate a nota fiscal usando preços multiplos para cada cliente e gostaria do saber se blogar Pode vir a dar destemido problema de modo a a empresa. Vale lembrar que este preço diferenciado não é feito na mesma nota fiscal, sãeste em notas fiscais variados de modo a clientes diferentes. Este valor chega deter diferença de 50% de modo a este mesmo Resultado.

Eu bem leigo no assunto aceitei, mas agora ouvi quaisquer amigos no ramo dizendo ser uma nota fria, ou irregular.

óptima noite. Realizei a compra do livro da escola das minhas filhas dia 24/01, e até este momento não me enviaram anota fiscal, alegando de que primeiro eles devem fechar a nota fiscal total usando este revendedor do livros para depois abrir uma nova para os compradores. Gostaria do saber se isso é permitido, esperar tanto tempo por uma nota? Grata

Precisamos emitir uma nota por troca de mercadoria, igual a nota do substituiçãeste qual o cliente nos envio, CFOP 6949 e ALIQ 12% o cliente é de AM, contudo ao tentar emitir a nota a Sefaz denega a nota fiscal usando o seguinte erro: Rejeicao: Aliquota por ICMS superior a definida para a operacao interestadual [nItem:1].

Remessa por produção do estabelecimento p/ venda fora do estabelecimento, quando o filho de itamar serpa Resultado sujeito a ST

Venda de mercadoria adquirida ou recebida por Terceiros remetida antes em consignaçãeste industrial

Emitir notas fiscais é a prova por qual sua empresa paga ESTES tributos devidos ao governo da MANEIRA correta, o de que gera confiança de modo a ESTES fornecedores e clientes do seu Empreendimento.

Excelente tarde, tenho uma empresa recebi uma nota fiscal utilizando somente 1 codigo XX na quantidade de 1000 unidades, essas unidades sao varios modelos, posso cadastrar outros codigos e desmembrar esses modelos na minha nota do venda, a ser que este NCM e a CST sao as mesmas da nota de compra

Eu sou MEI, compro produtos na Net para revender, só de que na adquire a nota fiscal vem pelo meu cpf, possui como eu revender de modo a meu cliente emitindo a nota do o CNPJ para este dele? Obrigado!

ola amigo tenho um trabalho escolar,o produção e eu executar 1 produto e produzir uma nota dele como se e fosse uma empresa contudo nao sei como tomar isso teria algum sitio qual possua exemplos de notas desse Género do o trabalho escolar?

Qualquer duvida pode entrar em contato pelo e-mail ou comentar aqui no vídeo ou entrar pelo grupo do canal pelo Facebook.

óptima tarde Demitri. Produção em uma empresa qual vende peças e acessórios de modo a notebooks e queria saber se vocês podem possibilitar revender ESTES produtos da Dell para a gente.

Venda de mercadoria adquirida ou recebida por terceiros remetida anteriormente em consignação mercantil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *